Não recebi o boleto da minha fatura, como proceder?

Ally
edited April 2022 in Dúvidas

Os boletos da fatura são enviados automaticamente ao email cadastrado pela sua agência 5 dias antes do vencimento.

Se nesse período você não identificar o recebimento do boleto na caixa de entrada do email cadastrado, as seguintes ações podem ser realizadas para você acessá-lo.

1 - Verifique seu Spam

Há casos, especialmente nos primeiros envios, onde o provedor considera nosso email de cobrança como Spam, enviando-o para a pasta de Spam, em alguns provedores de email chamada Lixo Eletrônico.

Caso esteja, basta abrir o email, identificar que não se trata de um Spam e você poderá acessá-lo normalmente da sua Caixa de Entrada.

2 - Acesse Configurações e vá até Info/Billing

Na seção de Info/Billing você visualiza informações da sua conta e tem acesso ao seu boleto na seção de Cobranças. Basta abrir o boleto e você conseguirá acessá-lo.

3 - Entre em Contato com nosso Suporte

Entre em contato com nosso Suporte por Chat ou Whatsapp solicitando a cobrança, te enviaremos um email ou o link do boleto, como você preferir.

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