Quais as diferenças entre os Níveis de Acesso dos Usuários?
Na Ally existem 6 níveis de usuário: Usuário, Usuário Plus, Admin do Escritório, Operacional, Financeiro e Admin da Agência.
Cada nível possui acesso a determinadas ferramentas e podem executar uma quantidade menor ou maior de ações no sistema.
Veja uma descrição sobre cada nível abaixo:
Usuário (User)
É o nível de acesso mais básico. Usuários conseguem visualizar apenas seus próprios orçamentos e os leads pelos quais é responsável. Não é possível acessar nenhuma configuração além daquelas de edição do próprio perfil, como email e senha por exemplo. É uma função voltada exclusivamente para criação de orçamentos e gestão de leads.
Usuário Plus (User Plus)
É um nível acima do Usuário. Apesar de ainda não possuir capacidade de alterar configurações como no caso do Usuário, esse nível de acesso consegue ter uma ação de vendas mais colaborativa, visualizando leads de outros usuários, criando orçamentos template e enviando campanhas.
Admin do Escritório (Office Admin)
Esse nível está acima do Usuário Plus. Pensando em uma agência com vários escritórios, é como se fosse o Gerente de uma unidade. Esse possibilita o acesso a algumas Configurações do Escritório e todos os módulos do sistema como Orçamento, CRM, Marketing e Financeiro, porém restrito ao próprio escritório. Não é possível que esse usuário acesse informações de outros offices, a menos que tenham sido disponibilizados a este usuário.
Operacional (Operational)
Esse nível de usuário é responsável pela gestão operacional da agência. Faz sentido criar esse nível de usuário quando a agência tem mais de um escritório e uma pessoa designada para administrar as vendas ou a operação de todos os offices. Esse tipo de usuário tem acesso exclusivamente a ações relacionadas a Orçamentos e CRM, sendo possível cuidar do portfólio de escolas da agência e monitorar o acompanhamento dos Estudantes.
Financeiro (Financial)
Esse usuário é responsável pela gestão financeira da agência. Faz sentido criar esse nível de usuário quando a agência tem mais de um escritório e uma pessoa responsável por garantir a saúde financeira de todas as unidades simultaneamente. Esse tipo de usuário tem acesso às principais ações de Orçamento, CRM e Financeiro associadas a gestão de entradas e saídas da agência. Tem também acesso a algumas configurações da conta para ajuste de Usuários e a Acesso à Assinatura da Conta.
Administrador da Agência (Agency Admin)
Esse usuário pode executar todas as ações de todos os módulos disponíveis no sistema. Também tem acesso a todas as configurações de todos os escritórios, podendo visualizar tudo que ocorre em toda a plataforma.
Se você quiser ver uma planilha completa com as principais ações que podem ser executadas por cada nível de acesso, clique aqui.
E aí como são os níves de usuário na sua agência?
Howdy, Stranger!