Como funcionam os diferentes tipos de Escolas na Ally?
Uma dúvida frequente que recebemos é em relação ao processo de atualização das escolas do sistema.
Para entender isso, é importante saber que possuímos 3 tipos no sistema: Escolas Parceiras, Escolas Ally e Minhas Escolas. Escolas Parceiras são atualizadas por nós em conjunto com marketing managers, Escolas Ally são atualizadas mediante solicitação das agências e Minhas Escolas são atualizadas exclusivamente pelas agências que as criaram.
Veja mais detalhes abaixo:
Escolas Parceiras
As Escolas Parceiras são aquelas que têm acesso e controle dos próprios valores na plataforma.
Inicialmente era um modelo gratuito, mas como passamos por vários problemas como falta de resposta e baixo engajamento na atualização de valores por parte das instituições, migramos para um outro modelo onde cobramos USD130 por campus ao ano, para que nossa equipe mantenha tudo atualizado em contato direto com marketing managers.
A vantagem desse tipo de escola é justamente esse contato direto com a escola, mantendo os valores sempre atualizados e garantindo que as informações estão corretas.
Escolas Ally
As Escolas Ally são aquelas cadastradas por nossa equipe de produto mediante solicitação das agências.
Atualmente não estamos incluindo novas instituições no sistema, focando em manter atualizadas aquelas que já existem. Claro que algumas das principais escolas estão incluídas aqui: EC, Kaplan, ILSC, Greystone, ILAC, SSLC, entre outras.
Esse cadastro funciona de maneira reativa, como não temos contato direto com essas escolas, dependemos das agências utilizarem nossa ferramenta de demanda para criar uma solicitação de atualização nos enviando a pricelist e informações relevantes ao cadastro.
Para ter uma ideia de como essa ferramenta funciona, você pode ver esse tutorial aqui. No entanto, essa opção não é disponível a todos os níveis de usuário, não sendo possível que qualquer pessoa crie uma demanda.
Minhas Escolas
Por fim, chegamos ao terceiro tipo, as Minhas Escolas.
Nesse tipo de escola, a responsabilidade pelo cadastro e atualização é totalmente da agência, com a vantagem de ter liberdade total na customização de informações dessas instituições e tê-las disponibilizadas somente na própria conta, ou seja, outras agências não visualizam essas informações, apenas usuários vinculados a essa agência.
Vale lembrar que também é responsabilidade da agência o registro de parceiros de Acomodações (como Casa Toronto, Casa Vancouver, etc), parceiros de Seguro e taxas próprias da agência (como a Taxa de Assessoria, por exemplo)
Além disso, independente do tipo da escola, a agência tem a possibilidade de definir quais escolas aparecerão nas buscas na hora de criar um orçamento definindo-as como online ou offline, as offline não aparecem, mesmo que estejam atualizadas.
Você sabia da existência desses 3 tipos de escolas? Qual é o tipo mais utilizado na sua agência?
Howdy, Stranger!